Aquecedor Solar para Piscina

CONHEÇA O AQUECEDOR SOLAR PARA PISCINAS DA ECOPRO, DESENVOLVIDO COM A TECNOLOGIA E QUALIDADE ECOPRO QUE VOCÊ JÁ CONHECE!

Com um aquecedor solar para piscina, você poderá curtir sua piscina até fora do verão.

Já pensou ter água aquecida para nadar durante o ano todo? Você pode, basta instalar um aquecedor solar ECOPRO na piscina da sua casa ou empresa como: hotel, academia e até mesmo clubes.

O aquecedor solar para piscinas da ECOPRO aproveita mais de 90% da luz solar durante o dia. Além disso, por ser modular, o aquecedor para piscina atende pequenos e grandes projetos.

Entre para o mercado que mais cresce no país. Revenda Energia Solar com os produtos ECOPRO.

COMO FUNCIONA O AQUECIMENTO SOLAR PARA PISCINAS

O aquecimento solar para piscinas funciona de forma circular. Ou seja, a própria água da piscina é utilizada o tempo todo, não sendo estocada em nenhum tipo de reservatório.

A placa solar para piscina ou coletor a vácuo geralmente é instalado sobre um telhado. O funcionamento desse equipamento é muito simples: a água passa pelos coletores solares, fica parada ali por um tempo para ser aquecida pelo sol e volta para a piscina.

Esse processo acontece o tempo todo, quando a água aquecida sai do coletor, ele recebe água fria novamente.

Para o controle de temperatura da água, existe o controlador de diferencial de temperatura (CDT). Este equipamento possui dois sensores. Enquanto um mede a temperatura da água da piscina, o outro mede a temperatura da água nos coletores.

Quando o diferencial de temperatura medida pelos sensores atingir o valor programado, a água dos coletores é bombeada para a piscina. O aquecedor repete esse ciclo por dias para que a água da piscina esteja sempre na temperatura ideal.

BENEFÍCIOS DO AQUECEDOR SOLAR PARA PISCINAS ECOPRO

  • Classificação A no INMETRO tanto para aquecedores ACOPLADOS quanto para os aquecedores MODULARES;
  • Maior eficiência (aproveitamento de mais de 90% da luz solar).
  • Melhor desempenho em dias nublados.
  • No caso de quebra de algum tubo, o coletor continua seu funcionamento normal e é possível trocar apenas os tubos danificados não sendo necessária a troca do painel todo;
  • Aquecimento da água mais rápido quando comparado ao sistema de polipropileno;
  • Mais resistente à chuva de granizo;
  • O índice de absorção de radiação solar dos tubos à vácuo fica entre 94% e 96%, enquanto os sistemas tradicionais absorvem apenas cerca de 60%;
  • A água não congela dentro dos tubos e é totalmente resistente a geadas;
  • Instalação simples e rápida;
  • Apresenta design arrojado, adequado para harmonizar com a arquitetura e pode ser instalado em diversas opções;

AQUECEDOR SOLAR MUITO RESISTENTE

O material utilizado para o aquecedor solar Ecopro é o aço 316. Ele é um aço inoxidável, austenítico, não-temperável, não magnético. Possui resistência à oxidação e à corrosão intercristalina até a temperatura de 300 °C.

O molibdênio presente na composição química eleva a resistência mecânica e aumenta a resistência à corrosão causada por meios clorados e não oxidantes.

Fale com um de nossos consultores:

[]
1 Step 1

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder